Morador de rua sofre tentativa de homicídio por arma de fogo em Campos Sales

Imagem_42906

Cícero Douglas da Silva, de 32 anos, sofreu  seis tiros. Socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital de Campos Sales, ele acabou transferido para um Hospital de maior porte da região metropolitana do cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (21), em Campos Sales. O crime ocorreu por volta das 19h55min na Rua Coronel Baleco com a Travessa José de Alencar no Centro da cidade.

O morador de rua, Cícero Douglas da Silva, de 32 anos, sofreu seis disparos de arma de fogo, dois na região torácica, dois nas pernas e outros dois braços. Inicialmente ele foi socorrido equipe do SAMU e conduzido em estado grave ao Hospital local, em seguida transferido para um Hospital de maior porte da região metropolitana do cariri.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do atentado ninguém soube repassar quaisquer informações de quem teria cometido a ação criminosa. Populares apenas informaram que foram ouvidos os estampidos de tiros provenientes da via pública, notadamente do local onde a vítima provavelmente repousava. Entre os familiares de Cícero Douglas, apenas a filha dele de nome Ângela foi localizada, permitindo-se, pois a identificação da vítima, mas sem dispor de elementos que pudesse esclarecer o crime.

Equipes da Policia Militar realizaram diversas buscas e averiguações pelas ruas e espaços públicas da cidade, sobretudo, nas principais vias de acesso a Campos Sales, mas sem obter êxito quanto à autoria do crime em questão, razão pela qual seguem as diligências.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete