Moradores denunciam abandono da prefeitura do Crato em rua da comunidade do Sertãozinho

Moradores denunciam abandono da prefeitura do Crato em rua da comunidade do Sertãozinho Foto Henrique Macedo Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA COM JORNAL DA PRINCESA FM
Henrique Macedo – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um morador que por medo de represálias não quis se identificar, residente na Rua A, comunidade do Sertãozinho, ao lado da Grendene, em Crato, reclama que as pessoas ali residentes foram esquecidos pela prefeitura. Andar pé ou com qualquer veículo é um desafio diário. Pra piorar a situação, além das enormes crateras que põem em risco motoristas, motociclistas e pedestres, no local também existe esgoto a céu aberto e postes com lâmpadas queimadas. O problema se agrava quando chega o período chuvoso.

De acordo com o morador, a administração municipal prometeu resolver o problema, porém, até hoje nada foi feito.

Em relação a iluminação pública, que diariamente é reclamada em todos os bairros do Crato, o morador também relata que a prefeitura foi procurada, mas até agora ninguém apareceu.


Assim como na Rua A, na comunidade do Sertãozinho, outras localidades também estão em total abandono por parte da poder público do Crato, que inclusive, anuncia calçamento de ruas, mas que na realidade como no caso da Rua Elísio Saldanha, na Vila São Bento, está pavimentada apenas no papel.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete