Moradores do distrito Baixio do Muquém em Crato denunciam construção de quebra-molas irregular; veja o vídeo

Segundo os denunciantes, o quebra-molas foi construído para atender interesse de um particular ligado a gestão municipal.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo: Vc repórter/WhatsApp

Moradores do distrito Baixio do Muquém no município do Crato, entraram em contato com a redação do Site Caririceara para reclamarem da construção irregular de um quebra-molas na via de acesso àquela comunidade. De acordo com a denúncia, a lombada de concreto foi construída por um particular com a permissão do Demutran do município.

Veja ao vídeo:

O equipamento tem provocado transtornos aos motoristas que trafegam pela estrada, gerando mais riscos devido à falta de sinalização e de iluminação no local. Segundo os condutores, o entrave de cimento com altura fora dos padrões técnicos foi colocado com o objetivo de captar as águas das chuvas para um pequeno açude construído num terreno de um particular ligado a gestão municipal.

De acordo com os denunciantes, por diversas vezes ligaram para o número 153 do Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), órgão criado pela Prefeitura do Crato, bem como para o DEMUTRAN que compareceu ao local constando a irregularidade, mas sem adotar nenhuma providencia no sentido de determinar o rebaixamento da citada lombada e a colocação de sinalização na referida via.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados