Moradores reclamam de falta de água em Crato: ‘Vivendo no meio de pandemia, sem ter como fazer higienização’

No Conjunto Vitória Nossa, no bairro Seminário, moradores sofrem com a constante falta de água. A situação se repete em outros bairros.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Moradores do Conjunto Vitória Nossa, no bairro Seminário em Crato, reclamam da falta de abastecimento regular no bairro. Sem água nas torneiras e com pagamentos em dia, a situação se repete em outros bairros da cidade.

Segundo os denunciantes, eles precisam fazer “plantão” nas torneiras, à espera da água. Na Rua José Carvalho Xenofonte, a população diz ainda que, mesmo com o aguardo, a água só cai esporadicamente, enquanto que todos os meses a conta chegar pontualmente.

A falta de água é um transtorno em qualquer período do ano, mas em tempos de pandemia preocupa ainda mais os moradores, que não têm como fazer uma higienização assídua.

“É um transtorno. Imagine, estamos vivendo no meio de uma pandemia, onde nós necessitamos de água para fazer a nossa higienização. Nós temos dois aliados no combate a esse vírus, que são a máscara e a higienização pessoal e da casa. Como fazer isso, se não tem uma gota de água dentro de casa?”, questionou uma moradora do Vitória Nossa que pediu para não identificada, que também mora no local.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados