Morre acusado de matar ex-mulher a faca e se auto lesionar em Brejo Santo

WhatsApp Image 2021-11-26 at 15.42.00

José Leonardo Agostinho de Sousa, de 23 anos, o “Leléu” estava internado no HRC, em Juazeiro do Norte. No dia 17 de novembro ele tinha se auto lesionado a faca no pescoço e barriga após matar a ex-mulher, Maria Letícia da Silva, de 20 anos em Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 23 anos acusado de feminicídio morreu na madrugada desta sexta-feira (26), 9 dias depois de cometer o crime e se auto lesionar. O entregador José Leonardo Agostinho de Sousa, de 23 anos, vulgo “Leléu” que residia Bairro Morro Dourado em Brejo Santo, estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro. No dia 17 deste mês de novembro ele tinha desferido um golpe de faca no pescoço e outro na barriga após matar sua ex-mulher Maria Letícia da Silva, de 20 anos a facadas.

SAIBA MAIS 

O feminicídio ocorreu numa residência localizada na Rua Farmacêutico Vicente Alves de Santana, bairro Baixio dos Lopes onde a jovem assassinada trabalhava como babá. Após se auto lesionar, “Leléu” acabou socorrido pelo SAMU, inicialmente ao Hospital de Brejo Santo, em seguida encaminhado ao HRC em Juazeiro do Norte onde ficou sob escolta policial.

Na madrugada de hoje ele teve uma piora no seu quadro clínico e acabou falecendo. O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense do cariri para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete