Morre em hospital de Crato aposentado lesionado a bala no último dia 27, em Campos Sales.

Morre em hospital de Crato aposentado lesionado a bala no último dia 27, em Campos Sales. RABECÃO

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes

Faleceu na tarde desta quarta-feira (23), na UTI do Hospital São Francisco na cidade do Crato, o aposentado Francisco Ferreira dos Anjos, 78 anos de idade, que era apelidado por Chico Anão. Ele residia na Rua Odorico Fernandes, 102, no Bairro Aparecida, em Campos Sales onde por volta das 21h00min da quinta-feira, 27 de outubro último sofreu um disparo de arma de fogo.

Chico Anão foi 14º vítima de homicídio registrado em 2016, no município de Campos Sales.
Chico Anão foi a 14º vítima de homicídio registrado em 2016, no município de Campos Sales.

De acordo com a polícia militar, no dia do crime, Chico Anão se encontrava na calçada de casa na companhia de Antonia Marta Vieira, 43 anos quando chegou um motociclista e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção do casal. A mulher foi alvejada com um tiro na cabeça que saiu na boca e outro abaixo do pescoço por trás do lado direito transfixando no lado esquerdo abaixo do coração e o idoso à altura do tórax. Após cometer o ato delituoso, o atirador fugir na moto em que chegou tendo a cobertura de um veículo marca Fiat Pálio, de cor prata, 04 portas, deslocando-se em alta velocidade, numa rua paralela aonde aconteceram os fatos.

O casal foi socorrido inicialmente ao Hospital Municipal de Campos Sales, em seguida transferido para o Hospital cratense onde Chico Anão morreu vinte e sete dias depois. Populares disseram a polícia que, apesar de Antonia Marta residir no mesmo endereço do aposentado há algum tempo, os dois não eram parentes. Chico Anão teria dado abrigado a mesma em sua casa por esta não possuir familiares em Campos Sales e por ter problemas de saúde. A morte de Chico Anão foi 14º homicídio registrado em 2016, no município de Campos Sales.

Ainda foram feitas diligências em torno fato por uma equipe de militares comandada pelo Tenente-coronel Santos, comandante da 4ªCia/2ºBPM de Campos Sales, no sentido de identificar e prender o acusado, mas sem êxito. A motivação para o crime ainda é desconhecida, afirmou a policia.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete