DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um homem de 36 anos de idade que havia sido vítima da violência do transito, em Barbalha e que se encontrava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte veio a entrar em óbito no inicio da tarde desta quarta-feira (06).
A vítima identificada por Edgledson Santos de Sousa, sofreu um acidente de transito no dia 12 de dezembro do ano passado na Avenida Leão Sampaio (Rodovia Juazeiro / Barbalha) à altura do sítio Mata, em Barbalha. Na ocasião ele foi socorrido ao HRC falecendo 56 dias depois do ocorrido.
O corpo Edgledson deu entrada no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal- IML) regional do cariri no final da tarde de ontem.
Outra ocorrência
FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO. Em Araripe (CE) por volta das 11h00min, desta quarta-feira (06), a composição policial militar de serviço abordou em frente ao Banco do Brasil, Centro da cidade a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa OZW-8132, com inscrição em Brasília/DF, conduzida por José Pereira dos Santos e ao proceder consulta junto sistema de informações policiais, verificou que existia um registro de ocorrência roubo/furto em face do citado veículo.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o condutor da Moto afirmou ser o proprietário do veiculo, porém não apresentou nenhum documento atinente à propriedade, inclusive os pessoais estavam ausentes, bem como asseverou desconhecer que o veículo fosse roubado/furtado.
Ante o exposto o suspeito fora conduzido à Delegacia Municipal de Araripe, junto com a moto, onde fora autuado em flagrante por receptação, porém posto em liberdade mediante arbitração de fiança.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.