Morre no hospital de Brejo Santo motorista de 42 anos alvejado a bala na manhã do último domingo.

O motorista Cleiton Alves de Almeida, 42 anos, casado, que residia na Rua Vereador Mauro Augustinho, 1074, bairro São Francisco, em Brejo Santo-CE faleceu no inicio da noite de ontem (05), em um dos leitos do hospital daquela cidade aonde se encontrava internado desde a manhã do último domingo quando sofreu disparos de pistola calibre ‘380’ atingido à altura do tórax e braços.

No dia do crime, ele chegava à sua residência, e ao descer do veículo para abrir o portão da garagem, dois homens se aproximaram em uma motocicleta de características não anotada e efetuaram os disparos, para em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Cleiton foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE onde foi submetido a intervenção cirúrgica, mas seu estado de saúde se agravou na tarde ontem vindo no inicio da noite o mesmo a morrer. O corpo foi levado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado.

A CIOPS Brejo Santo informou em boletim enviado a imprensa que os militares que atenderam a ocorrência tomou conhecimento através de amigos de Cleiton que ele não tinha inimigos, mas era muito mulherengo e que possivelmente , o mesmo possa ter se envolvido com mulher comprometida o que teria motivado a sua morte. Até o momento os acusados não foram identificados.

Outro corpo que deu entrada ontem na PEFOCE cariri foi o do jovem Adenilton Alves, 20 anos de idade. Ele estava internado no hospital regional do cariri vítima de um acidente de transito sofrido no último domingo em Salitre onde  morava.
Foto: Arquivo/Caririceara.com

Redação/Agencia Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados