Morre no Hospital Regional do Cariri jovem acidentado no último dia 02, em Araripe.

HRC - Rabecao Foto Arquivo Agencia caririceara.com

Na manhã deste sábado (08), o jovem António César do Nascimento Ferreira, 29 anos de idade veio a falecer em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro em consequência da violência no trânsito. No último domingo, dia 02, ele se envolveu num acidente de motocicleta na cidade de Araripe-CE, onde residia. Na ocasião o mesmo foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao HRC onde não resistiu na manhã de hoje. O corpo foi levado a PEFOCE cariri onde foi necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Na manhã de ontem (sexta-feira) Luiz Brito da Silva, de 44 anos morreu no HRC vítima de queda da própria altura. O fato ocorrido no sábado, dia 01/10 no interior da residência onde o mesmo morava, na rua 07 casa número121 da quadra G, no Bairro Betolândia em Juazeiro. Os familiares resolveram doar os órgãos sendo o corpo encaminhado no inicio da noite ao Núcleo de Ciências forense para ser necropsiado. (Foto: Arquivo/agencia Caririceara.com)

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete