Morre no hospital regional em Juazeiro do Norte, morador de rua baleado em Campos Sales

Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Cícero Douglas da Silva, de 32 anos, sofreu seis disparos de arma de fogo, dois na região torácica, dois nas pernas e outros dois braços. Crime ocorreu na noite da última terça-feira (21), no centro de Campos Sales.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 32 anos que havia sido socorrido ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte após ter sofrido uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira, faleceu na manhã desta quinta-feira (23) naquela unidade hospitalar. O crime aconteceu por volta das 19h55min, na Rua Coronel Baleco com a Travessa José de Alencar no Centro da cidade de Campos Sales.

O morador de rua, Cícero Douglas da Silva, sofreu seis disparos de arma de fogo, dois na região torácica, dois nas pernas e outros dois braços. Inicialmente ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido em estado grave ao Hospital municipal de Campos Sales, em seguida transferido para o HRC, em Juazeiro do Norte onde morreu por volta de 01h45min de hoje,  dois dias depois de ser baleado.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do crime ninguém soube repassar quaisquer informações de quem teria cometido a ação criminosa. Populares disseram terem ouvido apenas estampidos de tiros provenientes da via pública, notadamente do local onde a vítima provavelmente repousava. Equipes da Policia Militar realizaram diversas buscas e averiguações pelas ruas e espaços públicas da cidade, sobretudo, nas principais vias de acesso a Campos Sales, mas sem obter êxito quanto à autoria do crime em questão. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete