Morre no hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha criança acometida por acidente em vaso sanitário quebrado na cidade do Crato

A criança de 09 anos de idade, Letícia Nogueira que residia no Bairro Alto da Penha, na cidade do Crato faleceu na tarde deste domingo (26), no hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha após vinte e sete dias internada. De acordo com a avó da vítima, a dona de casa Luciana Cosmo Nogueira, na última terça-feira 31 de maio a menina escorregou e caiu sobre  o vaso sanitário da residência onde morava quando teve seu corpo desfigurado.

No acidente a criança teve útero, ovário e vísceras expostas, sendo socorrido pelo SAMU ao hospital passando por duas intervenções cirúrgicas. Nos últimos dias Letícia teve uma piora em seu quadro clinico vindo a óbito neste domingo.

O velório aconteceu na residência de avó, na Rua Bruno de Menezes, 598 no Bairro Alto da Penha em Crato. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, em meio agrande consternação no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no centro do Crato.

Fotos recebidas via WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados