Morre no hospital São Vicente, mais uma das vítimas atropeladas por automóvel no último dia 04 em Barbalha.

A aposentada Maria Leni Oliveira do Nascimento, 72 anos que morava na Rua Manoel Peixoto, Bairro do Rosario, em Barbalha faleceu na tarde desta sexta-feira (07), em um dos leitos da UTI do Hospital São Vicente de Paulo naquela cidade em consequência de um acidente de transito. No dia 04 deste mês de outubro, ela foi atropelada juntamente com outras quatro pessoas por um automóvel por volta das 18h45min, nas imediações da casa onde residia e socorrida com os demais atropelados a unidade hospitalar aonde veio a entrar em óbito três dias depois.

No dia acidente dona Maria Lenir trafegava a pé pela Rua Padre Coelho, no Bairro do Rosario na companhia das outras vítimas, Francisco Libório de Santana, residente na Rua Seabra, 1154, Bairro Conquista, no município de Luiz Edvardo do Magalhães-BA; Claudia Jackeline do Nascimento, 41 anos; Andrelina de Sousa Santana, 75 anos e a criança Claudia Lays Ingryd do Nascimento, 11 anos todos com residência na Rua Manoel Peixoto, naquele Bairro quando à altura do numero 267 foram colhidos de forma violenta por um veiculo Fiat/Strada de cor vermelha de placa ORY-6714 de inscrição de Barbalha-CE, guiado por Antonio Hélio do Nascimento, residente a Rua L 03, casa numero 111 no Bairro Cirolândia que empreendeu fuga sem presta socorro, abandonando o carro no local que foi rebocando pelo DEMUTRAN para o pátio da DRPC de Juazeiro do Norte, para doção dos devidos procedimentos.

Na ocasião as vitimas foram socorridas aos hospitais Santo Antonio e São Vicente, tendo a aposentada Andrelina de Sousa sido transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde morreu ao dá entrada no setor de emergência. Igualmente o corpo de dona Andrelina de Sousa, o de Maria Lenir também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Foto: Jota Lopes/Arquivo: Agência Caririceara.com

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete