Morre no HRC em Juazeiro do Norte jovem alvejado com seis tiros em Salitre

Antônio Mateus de Souza, de 21 anos sofreu quatro tiros na altura da cabeça, um nas costas e outro nas nádegas. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, em Salitre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem de 21 anos faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do cariri em Juazeiro do Norte após ser socorrido em estado grave nesta segunda-feira (08)  atingido com quatro tiros na altura da cabeça, um nas costas e outro nas nádegas. O crime aconteceu na cidade de Salitre, no cariri oeste.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 17h50min Antônio Mateus de Souza se encontrava em frente à casa do sogro quando uma dupla de desconhecidos chegou numa moto Bros de cor laranja e efetuou os disparos. Após praticarem a ação criminosa, os indivíduos fugiram sentido ao estado do Piauí.

Antônio Mateus não possuía antecedentes criminais. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Salitre, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE onde acabou falecendo.

No local do crime, a polícia tomou conhecimento através de populares que dias atrás a vítima tinha se envolvido em uma briga por causa de mulher, mas não sabem com quem. Diligências em torno do fato foram realizadas pela PM, mas sem contudo obter êxito em prender os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados