Morre no HRC em Juazeiro, estudante vitima de colisão entre motos ocorrida no último dia 22 na CE 288, em Nova Olinda.

Marcelo

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Foto: Álbum da família

Após quatro dias internado na UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência da violência no trânsito o estudante Axcel Marcelo Santana da Silva, 18 anos, que residia a Rua Padre Cícero, 27, centro de Nova Olinda faleceu na tarde deste sábado (26). Por volta das 21h30min da última terça-feira (22) ele foi vítima de uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na CE 388 à altura do Sitio Baixio do Bernardos, zona rural de Nova Olinda quando sofreu uma fratura na perna esquerda, além de escoriações corporais.

Bruno Ferreira de Sousa, 18 anos faleceu no dia do acidente ao dá entrada no hospital de Nova Olinda
Bruno Ferreira de Sousa, 18 anos faleceu no dia do acidente ao dá entrada no hospital de Nova Olinda

No dia do acidente ele viajava como garupeiro de uma Honda Biz 125CC KS, ano/modelo de fabricação 2005, cor azul, de placa HXX 0551 guiada pelo seu primo o também estudante, Bruno Ferreira de Sousa, 18 anos que residia na Rua Padre Cícero, 21 no centro de Nova Olinda que bateu de frente com a moto Honda titã, CG de cor preta, e placa HXS 8098 dirigida pelo agricultor, Marcos Reis da Silva Maciel, 18 anos, residente no sitio São José, zona rural de Altaneira-CE este que sofreu fraturas expostas nas duas pernas.

Na ocasião os três jovens foram socorridos ao hospital municipal de Nova Olinda, aonde Bruno Ferreira morreu ao dá entrada no setor de emergência. Axcel Marcelo e Marcos Reis foram transferidos ao hospital regional do cariri em Juazeiro aonde o primeiro veio a falecer o segundo permanece internado.

Leia também



PATOM

Enquete