Morre no HRC em Juazeiro terceira vítima do acidente de moto ocorrido na CE 292, em Assaré nesta segunda-feira

Adolescente de 16 anos estava internada desde a manhã desta segunda-feira, em situação ‘crítica’. Duas vítimas que estavam no moto em que a ela viajava, morreram um no local do acidente e outra a caminho do hospital
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Morreu no final da noite desta segunda-feira (18) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte a adolescente de 16 anos vitima de um acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido na manhã de ontem, na CE 292 no município de Assaré, na região do cariri cearense. Poliana Martins Rodrigues que residia em Nova Olinda/CE tinha sido internada em estado crítico em decorrência das graves lesões sofridas.
O acidente aconteceu por volta das 05h30min, na entrada do Distrito Aratama. A jovem viajava como garupeira de uma moto Honda CG 125 Fan, cor cinza, ano 2007/2008, placa HYP-2105, inscrição de Crato/CE guiada por Pedro Elias Santana da Silva, de 47 anos de idade que também transportava na garupa, Maria Cícera Alexandre do Nascimento, de 45 anos. Segundo o que diz a polícia, provavelmente as vítimas retornavam da cidade de Potengi para Nova Olinda onde residiam de um evento festivo em praça pública de domingo para ontem no vizinho município momento em que o condutor perdeu o controle do veiculo que se chocou com uma barra de sustentação de placa de sinalização da via, provocando queda dos seus ocupantes.
SAIBA MAIS
A passageira Maria Cícera morreu no local do acidente e Pedro Elias ainda chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU ao Hospital de Assaré juntamente com Poliana, mas ele não resistiu aos ferimentos sofridos vindo a óbito ainda no trajeto. Devido a gravidade de das lesões sofridas, a adolescente foi transferida para o Hospital Regional do Cariri – HRC, em Juazeiro do Norte/CE. No final da noite, seu quadro clinico se agravou, vindo a garota a entrar em óbito.
Na manhã desta terça-feira (19), o corpo da jovem foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, para ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.