Morre no HRC em Juazeiro um dos acidentados em colisão entre motos em Saboeiro-CE no último dia 25

HRC. AMBULANCIA

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma morte em consequente da violência no transito, vitimou na noite desta sexta-feira (31), um homem de 36 anos que há cinco dias estava internado no Hospital Regional do Cariri. Antonio Marciano de Lima, 36 anos de idade que morava na rua Manoel de Paula Fernandes, centro Saboeiro, foi a vítima.

Na noite do último dia 25 por volta das 21h40min, ele dirigia uma motocicleta pela rodovia estadual que dá acesso a sede do município de Saboeiro quando se envolveu numa colisão com outra moto, esta guiada por Antonio Lanie de Sousa, 37 anos. Em decorrência da violência da colisão, Antonio Marciano quebrou o braço direito e sofreu uma forte pancada na cabeça, enquanto que a segunda vítima uma fratura exposta na perna.

Os dois foram inicialmente socorridos ao hospital do município vindo Antonio Marciano, em seguida transferido para o hospital regional de Iguatu e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional do cariri, em Juazeiro onde morreu na noite de ontem. O corpo dele foi levado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro a fim de ser submetido a exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer em Saboeiro.

Capotamento de veiculo de um ferido em Várzea Alegre.

Nesta sexta-feira (31) um acidente de transito ocorrido por volta das 06h30min na BR 230, próximo ao sítio Nossa Senhora de Fátima, em Várzea Alegre, deixou ferido Anilton Jorge da Nóbrega Gonçalves, 28 anos. O jovem trafegava sentido Lavras da Mangabeira-CE, em seu automóvel Toyota Hilux CD4X4 SR ano 2014, de cor prata, placas OYA 0380, inscrição de Iguatu-CE, quando perdeu o controle da direção do veículo que capotou. Ele socorrido por populares até o hospital São Raimundo daquela cidade.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete