Morre no HRC jovem acidentado no transito no último dia 17 em Juazeiro do Norte.

Rabecao no HRC

Um rapaz identificado por Francisco Rener de Oliveira Nascimento, 20 de idade que morava na Rua Francisco Manoel Saraiva, 47, no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte faleceu na noite desta segunda-feira (26), em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri.

Segundo informações chegadas a reportagem do site Caririceara, no dia 17 deste mês de setembro Francisco Rener se envolveu num acidente de transito quando foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao HRC onde veio a óbito nove dias depois. A perícia forense foi avisada da morte e deslocou a equipe do rabecão que fez o traslado do cadáver do jovem para necropsia.

Outro corpo encaminhado no dia de ontem ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para exame cadavérico, foi o de um homem de 47 anos que morava na rua Antonio Martins, 435, Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. A vítima trata-se de Jerrivano Dantas de Aguiar e também estava internado no Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente de transito sofrido no município de Cariús.

Foto: Arquivo/Agência Caririceara
Redação / agência Caririceara.com

Mulher de 40 anos morre em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, em Juazeiro.

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete