Morre no HRC segunda vítima de acidente de moto ocorrido no último dia 19 na CE 492, no Lameiro em Crato.

HRC - Rabecao Foto Arquivo Agencia caririceara.com

Após oito dias internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em consequência da violência no transito o jovem Jorge dos Santos Feitosa, 25 anos de idade faleceu nesta quinta-feira (27) em um dos leitos da UTI daquela unidade hospitalar. Ele residia na Rua Roberto Marinho, 68, Conjunto Nossa Senhora da Penha, Bairro Seminário, em Crato.

Por volta das 22 horas da quarta-feira (19), ele trafegava na garupa de uma motocicleta modelo Bros 160 de cores vermelha e branca com detalhes preto pela rodovia CE 492, (Trecho denominado de Avenida José Horácio Pequeno) no Bairro Lameiro na cidade do Crato, quando condutor perdeu o controle do veículo que ficou desgovernado causando a queda de seus ocupantes que sofreram graves ferimentos.

Um jovem morre e outro sai gravemente ferido ao caírem de moto na CE 492, no Bairro Lameiro em Crato (2)A moto era dirigida por Bruno de Souza Batista, de 23 anos, que residia na Avenida José Horácio Pequeno, 1670 Bairro Belmonte que morreu no local. Jorge saiu gravemente ferido sendo socorrido pelo SAMU ao HRC onde na manhã de ontem foi diagnosticada sua morte cerebral tendo a família do mesmo decidido fazer a doação dos órgãos. (Fotos: Agência Caririceara.com)

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM

Enquete