Morre no HRC segunda vítima do acidente de moto ocorrido na madrugada da terça-feira, dia 15 na Rua São Paulo, em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

No final da noite de ontem, Samuel Cardoso Barros Junior, 34 anos faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. No início da madrugada desta terça-feira (15), ele juntamente com João Carlos de Oliveira, 39 anos que morava na Rua Romão Alexandre Felipe, bairro Tiradentes sofreu  um acidente de transito na rua São Paulo, imediações do hospital Maria Amélia, no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte.

Eles   trafegavam em um motocicleta modelo XRE190 de cor verde e placa PMG-8102, inscrição de Juazeiro, dirigido por João Carlos que perdeu o controle do veiculo e colidiu com um poste da rede elétrica. Na ocasião os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional do Cariri aonde condutor da motocicleta chegou a óbito no trajeto, enquanto que Samuel ficou internado no HRC, vindo a falecer 08 dias depois do acidente.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri aonde chegou no inicio da madrugada desta quarta-feira (23), para ser necropsiado. Logo em seguida chegou a PEFOCE Cariri, o corpo da aposentada Sebastiana Gonçalves de 77 anos. A idosa foi encontrada  morta em sua residência na cidade de Farias Brito. As informações iniciais são de que a morte possivelmente tenha sido provocada por uma queda da própria altura. O copo foi encaminhado a pericia forense para necropsia que esclarecerá  a real causa do óbito.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados