Mortes por acidentes e por disparos de arma de fogo registradas neste domingo em Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte

Ontem por volta das 14h00min em Juazeiro do Norte, um rapaz que segundo a polícia, era acusado de estupro de vulnerável foi baleado com cinco disparos de arma de fogo e socorrido ao Hospital Regional do Cariri falecendo duas depois. O crime aconteceu num um bar que funciona na rua Clotilde Norões Mota, à altura do número 458, no bairro Triângulo. A vítima trata-se de Weslley Alves Rodrigues, 21 anos, que morava na rua Maria Aurora, no mesmo bairro onde o delito ocorreu. Ele foi alvejado com tiro um nos rosto à altura do nariz, um na mão esquerda, um no tórax, um na perna esquerda e outro na cabeça. 

Segundo informações colhidas  pela policia, o principal suspeito  de cometer o homicidio é homem identificado pelo apelido de “Cocada” que empreendeu fuga numa motocicleta de características não anotadas seguindo destino ignorado. Diligências foram efetuadas pela polícia militar, mas sem êxito em prender o acusado.

Já o aposentado Agapito Mateus da Silva, 74 anos que morava na Travessa João Moreira, no bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte  faleceu ao ser atropelamento nas imediações da casa onde morava. Pouco tempo depois veio a óbito no Hospital Regional do Cariri vitima de trauma abdominal fechado provocado por um coice de animal, o senhor Antonio José Alves, 80 anos. Ele residia na rua João Coelho, centro de Iguatu onde o fato aconteceu.

Em Lavras da Mangabeira, o topógrafo Thiago da Silva Lucena, 31 anos morreu vitima do capotamento de veiculo ocorrido por volta das 21h00min, de ontem, na estrada da Transnordestina, no Sitio Melancia.  Ele conduzia seu automóvel Fiat Palio EL cor cinza, de placa MXQ 4617, inscrição de Natal/RN quando sobrou numa curva provocando o capotamento que resultou na morte do mesmo. O corpo dele foi conduzido ao Núcleo de perícia forense regional do cariri em Juazeiro do Norte, para a necropsia.  O veiculo devido ao estado que ficou, o mesmo permaneceu no local do acidente devido não ter condições de ser conduzido para o pátio do Destacamento policial de Lavras.

Redação/Agência caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados