MORTO A TIROS EM AURORA Bedigler Gomes Barbosa 16 anos sofreu um tiro na perna, um no braço direito e três no tórax.

Ontem por volta das 20h00min no Sítio Lagoa do Machado, em Aurora distante 15km da sede do município foi vítima de homicídio a bala, o adolescente Bedigler Gomes Barbosa 16 anos. Ultimamente ele residia na cidade do Rio de Janeiro, e estava  a passeio em Aurora aonde teria chegado pouco a mais de quinze dias e estava hospedado na casa de parentes no que morava no Sítio Vazante. (FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPP)

Testemunhas disseram a polícia que dois indivíduos que estavam trajando calça comprida e camisa de manga longa, estando em uma moto Honda Bros, cor vermelha, usando capacetes e encapuzados chegaram atirando de pistola PT.40 na direção de Bedigler que foi alvejado uma vez na perna, um no braço direito e três no tórax faleceu no local. Durante o tiroteio outro rapaz, esse de nome Fernando, 23 anos de idade residente no Sítio Lagoa do Machado  saiu lesionando na perna direita. O corpo de Bedigler foi levado ao IML de Juazeiro do Norte para necropsia. A policia de Aurora fez diligências em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Outras ocorrências:

Morte por suicídio –  Na cidade  Barbalha ontem  por volta das 06h30min, um homem de 33 anos cometeu suicídio em sua residência  na Rua da Ajuda, nº 512, bairro Alto da Alegria. A policia esteve no local onde a genitora Maria Luiza de Sousa informou que ao ir chamar seu filho,  Enoque Cruz de Sousa, para tomar café encontrou o mesmo no quarto em que ele dormia, enforcado. Dona Maria Luiza ainda disse que a vítima tem problemas de depressão. Diante do fato  a policia acionou perícia forense que trasladou o corpo para exame cadavérico o corpo para o IML

Fuga de preso – A policia de Barbalha registrou por volta das 10h20min, desta segunda-feira, uma fuga de um preso da cadeia pública local. O fugitivo trata-se de Cicero Xavier dos Santos, vulgo Bujano”, 31 anos, residente à Rua P-5, casa numero 987, Sitio Mata dos Limas. A Ciops Barbalha informou que “Bujano” responde infração aos artigos, 121 Parágrafo da Lei 2.848; 310 da Lei 9.503; 28 da Lei 11.343; 180 da Lei 2.848; e ao 16 da Lei 10.826. As viaturas de serviço fizeram diligências em busca do detento, bem como fora acionado o CIOPAER, porém não foi obtido êxito nas buscas.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados