MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA Acusado de assaltos e trafico de drogas morre em confronto com a polícia de Milagres, no cariri cearense.

Na manhã desta quinta-feira (09), durante uma operação policial de combate ao trafico de drogas em Milagres-CE, o  acusado de assaltos e trafico de drogas, Ezequiel Macedo dos Santos, 34 anos que residia na  Travessa Padre Cícero, 246,  bairro Quatro Bocas naquela cidade  tombou morto após troca tiros com a policia.

Segundo a polícia, Ezequiel era apontado como autor de vários assaltos a mão armada na cidade  de Milagres, bem como um dos braços fortes do tráfico de drogas comandado pelo traficante conhecido por “Rafael de Luzia(Rafael Monteiro Leite), 26 anos, bombeiro hidráulico,  residente à rua Gilvan Morais, 699, em Milagres/CE) preso na PIRC.

Hoje por volta das 06h30min após uma tentativa de assalto a um comércio no mesmo bairro onde morava, Ezequiel juntamente com comparsa identificado como sendo o adolescente de 16 anos, J.E.S.J  apelidado por   “Junior de Tereza de Chimba”,  este que conseguiu fugir do cerco policial, foram surpreendidos por uma composição policial onde na troca de tiros com os policias saiu baleado à altura das pernas e tórax caindo de uma motocicleta usada no delito sendo socorrido ao Hospital Municipal, em seguida transferido ao Hospital geral de Brejo Santo, mas veio a óbito no trajeto tendo o corpo levado ao hospital de Milagres de onde o rabecão da perícia forense do cariri fez o traslado para necropsia.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, em poder Ezequiel foram apreendidos uma pistola calibre 7.65 modelo PT 57SAMF numeração suprimida com carregador contendo cinco cartuchos intactos, uma motocicleta CG 150, de cor cinza sem placa, esta que foi encontrada na casa dele, sendo a mesma de inscrição OEZ 1424  de Sousa-PB. Na residência ainda foram apreendidos quatro trouxas de maconha e 21 pedras de crack que foram apreendidos e entregues na DP.

Ainda segundo informações da polícia, Ezequiel já respondia por trafico de drogas e havia saído recentemente da Cadeia Pública de Milagres-CE. Ele também respondia por Posse Ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fotos:  Divulgação

Redação /Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados