Mosquito é preso e parceira apreendida por tráfico de drogas em Brejo Santo

WhatsApp Image 2022-02-22 at 06.45.12

Casal retornava de Juazeiro do Norte para Brejo Santo transportando aproximadamente 147 gramas de crack, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um rapaz de 21 anos foi preso e uma adolescente de 13, apreendida por suspeita de tráfico de drogas nesta segunda-feira (21), em Brejo Santo. O caso ocorreu por volta das 18h40min, após a Polícia Militar receber informações dando conta que em uma Topic que seguia pela BR 116 procedente de Juazeiro do Norte com destino a Brejo Santo-CE, possivelmente duas pessoas estariam transportando drogas.

Equipes da Força Tática foram acionadas para a rodovia federal onde depois do terminal rodoviário interceptaram o veículo Mercedes-Benz Sprinter Van CDI 413 de cor prata ano 2011 e placa OCG-2117. Após abordarem os passageiros e revistarem o interior do carro, os militares localizaram aproximadamente 147 gramas de crack sob o banco aonde estavam sentados os jovens, Cícero Roberto Pereira Jesus, apelidado por “Mosquito” de 21 anos e a menor de 13 anos de iniciais M. Y. P. S.

De acordo com os PM’S, o casal ao ser questionado de quem seria a droga, a adolescente assumiu que era ela quem estava transportando o entorpecente juntamente com “Mosquito”. Diante dos fatos, a adolescente juntamente com seu parceiro e a droga foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, “Mosquito” ficou preso em flagrante após ser enquadrado nos Artigos 33, 35 e 40 da Lei de Entorpecente, enquanto que em desfavor da garota foi lavrado ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete