Mostra Sesc Cariri de Culturas é aberta em Crato

Foto InstagramGal Costa

DA AGÊNCIA CARIRICEARA COM O JORNAL DA PRINCESA FM
Henrique Macedo – Foto: Instagram/Gal Costa

A programação da Mostra Sesc Cariri de Culturas começou nesta sexta-feira com solenidade de entrega da Comenda Bárbara de Alencar para o presidente licenciado do Sistema Fecomércio Ceará e vice-presidente administrativo da CNC, Luiz Gastão Bittencourt, e do Título de Cidadão Cratense para o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola.

Filizola falou da responsabilidade do recebimento do título de cidadania.

Luiz Gastão afirmou se sentir honrado em receber a Comenda Bárbara de Alencar.

Gastão também ressaltou que esta mostra será a maior de todas já realizadas pelo Sesc.

Ana Ruth e Heloísa Ribeiro, participantes do The Voice Brasil 2019, se apresentaram em um show exclusivo na abertura da Mostra Sesc de Culturas Cariri, no Parque de Exposição Pedro Feliciano Cavalcante, aqui em Crato. Logo em seguida, subiu ao palco a renomada cantora Gal Costa.

Assista ao vídeo de parte do show de Gal Costa:

De 08 a 12 de novembro, uma programação intensa vai agregar mais de 300 atividades gratuitas em 23 cidades do Cariri, protagonizadas por mestres da cultura, brincantes, artistas locais e de outros estados.

No final do evento, no dia 12/11, quem se apresenta é o cantor e compositor Nando Reis, que leva para o Largo da Matriz (Juazeiro do Norte) a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete