Mostra Sesc Cariri – Peça “Cocô de Passarinho” da Cia Noz de Teatro surpreende público com bonecos em tamanho real e uma performance engraçada.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Repórter Fabrícia Aline

A Mostra Sesc Cariri de Culturas levou na manhã deste domingo (12) a Nova Olinda ao teatro Violeta Arraes, o espetáculo “Cocô de Passarinho”  da Cia Noz de Teatro de São Paulo. A apresentação inspirada no livro de Eva Furnari , movimentou a cidade e contou com um bom número de pessoas principalmente crianças.

A manhã foi de muitas gargalhadas, diversão e surpresas do inicio ao fim, contando com a mistura de teatro, dança, música, animação dos bonecos e interação com a plateia.

O enredo da peça inicia com um problema diário dos moradores de uma cidade: o cocô que os passarinhos fazem em suas cabeças e no decorrer á mudança que ocorre com a vinda de um vendedor transformando a vida deles.

O ator Jota Rafaelle e a atriz Carla Mercado  ficaram muito felizes com a receptividade do público, falaram da satisfação de estarem pela primeira vez participando desse grande evento da Mostra Sesc Cariri.

A peça ainda foi apresentada nesta segunda-feira (13/11), às 16h, no Centro Cultural Banco do Nordeste, em Juazeiro do Norte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados