Criança de 10 anos, filho da vítima ao tentar socorrer a mãe, acabou esfaqueada na mão esquerda.
Por Agência Caririceara
Uma tentativa de feminicídio movimentou o plantão policial no início da tarde deste domingo (28), em Potengi. Um homem tentou matar a ex-mulher a golpes de faca, e ainda lesionou uma criança que tentou socorrer a mãe.
Por volta das 12h30min, o juazeirense, Paulo Roberto, de 35 anos acionou o destacamento policial militar do município pedindo socorro, após segundo ele, estaria sendo seguido por familiares da sua ex-esposa, Maria Imaculada, de 35 anos a qual tinha acabado de ser agredida a golpes de faca peixeira pelo mesmo.
De acordo com a PM, foi apurado que o suspeito, motivado por ciúmes, após a separação, deslocou-se até a casa da vítima no bairro Vila Andrade, para tomar satisfação, e ao chegar desferiu golpes de faca contra Maria Imaculada atingindo a ex no braço direito, perna direita e região interescapular. Um menino de 10 anos, filho da mulher ao tentar socorrer a mãe, acabou atingido com uma facada na mão esquerda. As vitimas foram socorridas por familiares, sendo que a mulher em estado grave foi levada para o hospital Regional de Juazeiro do Norte, e a criança para o Municipal de Potengi.
Paulo Roberto foi preso em flagrante delito e a arma utilizada para cometer a ação criminosa apreendida. Segundo a Polícia, o homem já possui passagem pelo crime de violência doméstica. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Araripe.