Motocicleta explode e seu condutor morre em batida com carreta na BR 116 em Brejo Santo

IMG-20220505-WA0019

Acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira na entrada para a Vila Cavaco, em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 46 anos morreu após a motocicleta em que ele estava bater de frente com uma carreta, na BR-116, próximo à entrada da Vila Cavaco, em Brejo Santo, por volta das 18h desta quinta-feira (06). A moto explodiu com o choque e a vítima, o professor pernambucano natural de Floresta, Lindomar Francisco de Sousa que residia no sítio Duas Lagoas, em Brejo Santo acabou arremessado na pista de rolamento e morrendo no local.

De acordo com a Polícia Militar, Lindomar dirigia uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros ESDD, cor preta, ano/mod. de fabricação 2015, e placa PDS-8719, inscrição do município de Belém do São Francisco-PE quando se envolveu na colisão com o caminhão Mercedes Benz/ACTROS 2651S6X4, cor branca, ano/mod de fabricação 2017, e placa PIU-7419, inscrição do município de Fronteiras-PI, conduzido pelo caminhoneiro  Felipe Jefferson Araújo Moura, de 30 anos residente em Teresina-PI. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência,  o motorista do caminhão, informou que fora surpreendido, quando o piloto da motocicleta se descontrolou ao tentar desviar de um buraco na pista da rodovia federal, vindo a colidir frontalmente com o seu veículo.

Assista ao vídeo:
Uma equipe do SAMU  compareceu ao local do acidente, mas os socorristas ao examinarem Lindomar, constataram a morte dele. Foi também acionada uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal do posto da cidade de Milagres-CE, que assumiu a ocorrência, adotando todas as medidas legais pertinentes. O corpo de Lindomar Francisco foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete