Motocicletas com queixas de roubo/furto foram recuperadas em Caririaçu e Juazeiro do Norte

Honda CG Titan 150 ESD KS de cor vermelha, ano 2014,

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Duas motocicletas com queixas de roubo/furto foram recuperadas no cariri na manhã desta sexta-feira (21). Em Caririaçu, por volta das 06h45min a polícia militar foi informada por um popular da localização de uma moto abandonada no Sítio Cidade.

O policiamento PM de serviço se deslocou ao local onde encontrou uma motocicleta Honda CG Titan 150 ESD KS de cor vermelha, ano 2014, sem placa no momento e posteriormente identificada como sendo a de ORU-6760 inscrição de Juazeiro do Norte – CE. O veículo foi apreendido e apresentado na DP para os devidos procedimentos.

Já por volta das 07h45min em Juazeiro do Norte, a equipe do Grupo Tático Motorizado da Guarda Civil Metropolitana durante serviço de saturação, pelo Bairro Santa Tereza deparou-se na rua Delmiro Gouveia de frente ao numero 214, com um indivíduo empurrando uma moto XTZ, Yamaha azul de placa NOE-8699 em atitudes suspeitas. Os agentes de segurança ao fazerem a abordagem ao elemento, verificou que o referido veículo era roubado.

Na ocasião, o suspeito tentou empreender fuga, mas acabou capturado e identificado como, Wellington Alves Marques, de 37 anos morador do bairro Santa Teresa o qual segundo os guardas municipais, afirmou que a moto era do amigo dele de nome, Francisco Pereira Calado, vulgo “Índio”, de 45 anos, residente no bairro Salesianos. O segundo suspeito foi localizado e juntamente com o primeiro e a motocicletas foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete