Motociclista atropelar pedestre e morre ao cair do veículo no Barro e mulher após sofrer queda de garupa de moto em Mauriti

FOTO: ILUSTRAÇÃO
FOTO: ILUSTRAÇÃO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram saldo de duas pessoas mortas e outra ferida, no cariri num intervalo de uma hora. No município de Mauriti ontem (19) por volta das 23h40min, Gilberto Pereira Dias, 26 anos que residia no distrito de Umburanas neste município pilotava uma moto Honda/CG 150 titan KS vermelha de placa HZA-5394 pela CE-384 quando colidiu com um transeunte, o desempregado Roberto Gomes Diniz, de 43 anos residente naquele distrito.

Com impacto da colisão, o motociclista se desequilibrou e caiu do veiculo sofrendo graves ferimentos morrendo no local, enquanto que a vítima atropelada foi socorrida para o hospital municipal de Mauriti ficando em observações.

Cerca de uma hora depois, na estrada que liga os Sítios Queimadas e Batedor no município do Barro, uma mulher de 56 anos faleceu após cair da garupa de uma motocicleta.

Maria Lucenia de Souza, que residia no Sítio Batedor neste município retornava de uma festa de vaquejada no sítio Queimadas como garupeira de uma moto guiada pelo seu companheiro, Francisco Edson dos Santos, residente na localidade onde acontecia o evento, quando no trajeto perdeu o equilibrou e caiu do veículo batendo a cabeça ao solo. Ela foi socorrida por um filho da mesma que foi avisado do acidente pelo namorado da mãe, para o hospital do Barro onde a equipe médica plantonista atestou o óbito da vítima.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete