Motociclista é conduzido à delegacia após ser flagrado dirigindo embriagado em Milagres

Francisco Tiago Lima de Barros, de 28 anos pagou fiança e responderá processo em liberdade, por embriaguez ao volante e direção perigosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Francisco Tiago Lima de Barros, de 28 anos foi detido na noite desta quinta-feira (13) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa, em Milagres, na região do cariri cearense. O caso aconteceu na Rua Prisca Sobreira Dantas, no Centro da cidade.

De acordo com o registro policial, por volta das 22h30min a equipe militar de serviço Sargento Rolim, Soldados Mario, Guimarães e L. Neto ao realizar rondas de rotina na área central de Milagres deparou-se com Francisco Tiago dirigindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa PNV-1077, o qual passou próximo a viatura em alta velocidade. O homem foi perseguido e abordado pelos militares que constaram que ele estava com sinais visíveis de embriaguez, com os olhos avermelhados e hálito etílico e que o mesmo também não possui CNH.

Os PMs conduziram o jovem ao Posto da Polícia Rodoviária Federal local onde o teste do bafômetro apresentou resultado de 0,67 mg/l, índice superior ao previsto na legislação. Diante dos fatos, o motociclista foi conduzido Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial arbitrou fiança e o mesmo responderá processo em liberdade, sendo lavrado inquérito por embriaguez ao volante e direção perigosa.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados