Motociclista é conduzido à DP acusado de direção perigosa e resistência em Mauriti

FOTO: ARQUIVO AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Segundo a PM, motociclista foi denunciado de dirigir veículo fazendo zigue-zague pelas ruas de Mauriti, subindo e descendo em calçadas gerando perigo aos transeuntes.

Por Agência Caririceara 

A Polícia Militar de Mauriti conduziu no final da noite desta sexta-feira (26), a delegacia de regional de Policia Civil do vizinho município de  Brejo Santo, um homem de 35 anos suspeito de direção perigosa e resistência.

De acordo com o registro policial,  por volta das 23 horas, João Paulo dos Santos Silva, de 35 anos, residente no bairro Barrozão, em Mauriti  foi denunciado ao destacamento policial militar de dirigir uma  motocicleta POP 100, fazendo zigue-zague pelas ruas da cidade, subindo e descendo em calçadas gerando perigo aos transeuntes. A composição PM, Cabo  Da Silva, Soldados R. Inácio e Deyson foi acionada para averiguar a informação e ao diligenciar em torno da denúncia,  se deparou com o suspeito em alta velocidade, não respeitando a ordem de parada.

A viatura fez o acompanhamento e conseguiu abordar o homem na Rua Major José Francisco, no Centro de Mauriti após a moto dele estancar. Foi dada ordem para o ele descer do veículo a fim de proceder a busca pessoal, o mesmo se dirigiu para cima da equipe policial sendo necessário os militares a usar moderada  força para imobilizá-lo.

 

Em seguida, João Paulo foi convidado a fazer o exame do bafômetro que constatou o resultado negativo. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a 21ª DRPC  de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.