Motociclista é preso por embriaguez ao volante em Brejo Santo

FOTO: ILUSTRAÇÃO/REPRODUÇÃO/INTERNET

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/internet

Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante por volta das 04 horas deste sábado (16), em Brejo Santo. O fato ocorreu Loteamento João e Joana II, Bairro São Francisco.

A ação policial aconteceu após composição PM, Sargento Melo, Soldados Luan e Alberto ser acionada COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM para atender uma ocorrência de som alto e desordem, no loteamento João e Joana II. Os militares ao chegaram no local flagraram várias pessoas bebendo e com algazarra, as quais ao perceberem a chegada da viatura militar, começaram a se dispersar.

No entanto, em dado momento, a pessoa de Luan Matheus Santos Barreto ligou sua moto Honda 150 fan preta, placa: OCL-8217 com o cano adulterado e sem farol, começou a acelerar no intuito de sair o barulho de tiros. Os policiais ao abordar o suspeito, saiu em disparada velocidade, desobedecendo a ordem de parada, sendo perseguido e parado a três quarteirões depois. Luan ao fazer o bafômetro, o exame constatou 0.95 de teor alcoólico. Diante dos fatos, ele preso e levado a DP para os devidos procedimentos legais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados