Motociclista é socorrido em estado grave após colisão com carro na Rodovia CE 152, em Mauriti

WhatsApp Image 2022-08-30 at 20.12.13

Batida ocorreu na manhã desta terça-feira (30), na curva do lixão na entrada do distrito de Palestina do Cariri. Vítima foi socorrida ao hospital de Mauriti, em seguida transferida na aeronave da CIOPAER para o HRC em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou o motociclista gravemente ferido na Rodovia CE 152 em Mauriti, na manhã desta terça-feira (30). A colisão ocorreu por volta das 10h00min, na curva do lixão na entrada do distrito de Palestina do Cariri, naquele município.

De acordo com informações da Polícia repassadas a reportagem do Site Caririceara, a vítima José Leandro Cardoso Gomes, 31 anos residente no Sítio Várzea Cumprida, distrito de Palestina, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos graves e levado ao hospital São José de Mauriti e depois transferido no Helicóptero do CIOPER para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

O motorista do carro, João Tavares Neves, de 64 anos, residente em Conceição-PB acompanhou o socorro à vítima até a unidade hospitalar. Ele disse a policia, que conduzia seu veículo, Ford/Corcel LDO, de cor branca ano fabricação 1981 ano/modelo 1981 e placa MMP-5646, inscrição de Conceição-PB no sentido de Mauriti ao Distrito de Palestina, quando o motociclista que dirigia motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, de cor azul ano fabricação 2002 ano/modelo 2003 de placa DBT-6769, inscrição de Americana-SP tentou realizar uma ultrapassagem na curva fechada e acabou perdendo o controle e colidiu contra a lateral traseira de seu automóvel, e ele acionou o socorro para a vítima.

O policiamento que atendeu a ocorrência não conseguiu o nome de nenhuma testemunha visual do acidente e, devido a retirada dos veículos antes da chegada da viatura policial, não foi possível determinar a dinâmica do ocorrido, mas o motorista do carro não apresentava sinais de embriagues e, no Hospital os policiais foram informados que o piloto da moto poderia ter feito uso de bebidas alcoólicas, porém, seria necessário a realização de exames para a confirmação.

Em ato continuo, o condutor do carro acompanhou a viatura policial à Delegacia para prestar maiores esclarecimentos do acidente e registrar o Boletim de Ocorrência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete