Motociclista embriagado é detido após colidir contra viatura da PM na contramão em Aurora

Caso aconteceu na noite deste domingo (19), em frente ao destacamento policial militar de Aurora.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um motociclista identificado como José Gilberto dos Santos foi detido em flagrante na noite deste domingo (19), após bater contra uma viatura da Polícia Militar enquanto trafegava na contramão em Aurora. O caso aconteceu por volta das 22h30min. O condutor da moto estava alcoolizado.

Foto: Redes sociais

Segundo o registro policial, a viatura policial militar CP 2981 composta pelo Sargento Albério, Soldados Fortunato, Almy e Alencar estava estacionada em frente ao destacamento PM do município , quando Gilberto que reside no sítio Logradouro, em Aurora apresentando sinas de embriaguez, transitava guiando uma motocicleta Yamaha/Factor de cor roxa e placa NUY-134 em sentido contrário, adentrou a contramão até o acostamento oposto de sua via de circulação e colidiu na lateral direita do carro da polícia.

A ocorrência foi registrada por fotos e vídeos, sobretudo os sinais de embriaguez do suspeito, bem como os danos no bem do estado. O caso foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri em Juazeiro do Norte, tendo o perito Henrique Grangeiro dito ao policiamento que iria fazer a perícia indireta, por meio de fotos e dados, não precisando comparecer ao local, assim a fez.

A composição policial solicitou socorro médico para Gilberto, que posteriormente acabou conduziu à presença da delegada de plantão na delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Dra. Ana Ursulina Tavares Rodrigues para tomada das medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados