Motociclista embriagado morre em acidente na BR- 116, em Penaforte; e queda de moto deixa duas vítimas feridas, em Lavras da Mangabeira

Moto_Noite azul Arquivo Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente trânsito com vítima fatal foi registrado no final da noite deste sábado (31/08) no município de Penaforte, e outro no início da madrugada de hoje (01/09) deixou duas pessoas feridas, um delas em estado grave, em Lavras da Mangabeira.

Por volta das 23h00 de ontem, o agricultor José Braz Ferreira, de 46 anos, foi encontrado por populares que comunicaram a polícia, ferido caído ao lado de sua motocicleta Honda CG 150, Fan ESI de cor preta e de placa PFW-9833, inscrição da cidade de São José do Belmonte/PE à altura do KM 540 da BR-116, nas proximidades do primeiro desvio das obras da Transposição localizado antes do Posto Fiscal de Penaforte. A polícia militar compareceu ao local do ocorrido e solicitou a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao chegarem e examinarem o acidentado, apenas atestaram a morte do mesmo.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, minutos antes do fato, José Braz estava consumindo bebidas alcoólicas na cidade de Penaforte/CE e possivelmente estaria voltando à localidade onde residia no sítio Faustino zona rural de Jati/CE quando sofreu o acidente. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do cariri para ser necropsiado.

Em Lavras da Mangabeira neste domingo (01/09) por volta de 00h30min, Manoel Pinto de Oliveira, 30 anos, residente na Rua Vicente Favela, Bairro Cruzeiro e Carlos Henrique Claudio Felix, 17 anos foram vítimas de queda de moto. O acidente aconteceu na CE-153, no trecho que liga a sede deste município a Aurora/CE, nas proximidades do Distrito de Iborepi.

Inicialmente os jovens foram socorridos por populares ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, onde a equipe médica de plantão constatou que Manoel sofreu suspeitas de traumatismos crânio-encefálico, e fez o encaminhamento dele ao Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte/CE. Já o adolescente teve apenas escoriações e acabou liberado após ter sido atendido na unidade hospitalar local.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete