Motociclista morre ao colidi sua moto com ônibus na BR 230, em Várzea Alegre.

VÁRZEA ALEGRE – Um rapaz de 28 anos de idade que teve divulgadas suas iniciais, N.G.L, profissão agricultor com residência no Sítio Vacaria, zona de Várzea Alegre morreu na noite deste sábado, e a esposa dele,  G.P.L de 24 sofreu escoriais corporais e suspeita de fratura na coluna cervical ao colidir sua moto Honda Titan MIX KLS, ano/modelo 2012, cor preta e placas NUS 9806, inscrição de Várzea Alegre-CE na traseira de um ônibus Scania/F112, de cor branca, ano/modelo 1986,  de placas MMZ 1829, licenciado no municipio de Juazeiro do Norte de propriedade da empresa SC Turismo-ME. O acidente ocorreu por volta das 21 horas, na BR 230 imediações do “Trans Motel”, no Bairro Sanharol.

A equipe policial, Subtenente C. Santos, Sargento Fagner e Soldado Pio Junior foi acionada para o local onde tomou conhecimento através do motorista do coletivo que o ônibus  parado no acostamento da rodovia federal com defeito mecânico quando o fato aconteceu.  Os militares solicitaram a presença do SAMU, e os socorristas ao chegarem constataram o óbito do rapaz que teve o corpo traslado por uma equipe da perícia forense de Iguatu para ser necropsiado, enquanto a mulher foi socorrida ao hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre,  mas devido a gravidade dos feridos foi encaminhada ao hospital Santo Antonio de Barbalha. A motocicleta e o ônibus foram conduzidos ao pátio d delegacia de policial civil local para adoção dos devidos procedimentos.

Cerca de uma hora e vinte minutos antes, na Avenida Paizinho Sabiá, imediações do posto de combustíveis “Padre Cícero”, também no Bairro Sanharol, um automóvel de características não anotadas colidiu na traseira de uma motocicleta Honda/CG 150, Titan KS ano/modelo de fabricação 06/07 de cor vermelha e placa HYQ 0728, inscrição de Várzea Alegre dirigida pelo estudante F.O.F, 24 anos, residente no Bairro Zezinho Costa naquela cidade que transportava como passageira uma menor de  16 anos residente no mesmo endereço dele.

Em decorrência da violência da colisão, o rapaz sofreu várias escoriações corporais e uma lesão profunda na panturrilha esquerda enquanto que a garota teve além de escoriações, um trauma na bacia.  O casal foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao Santo Antonio de Barbalha.  A moto foi recolhida a DP de Várzea Alegre.

Na sexta-feira, a colisão entre uma motocicleta e automóvel VW Gol ocorrida por volta das 16 horas, na CE-288, na zona rural de Aurora matou um homem de 65 anos de idade. Vicente Martins Torres seguia do municipio de  Caririaçu com destino a casa onde morava na Avenida João Joaquim dos Santos, bairro São Benedito em Aurora guiando sua motocicleta Honda de cor preta quando se envolveu num colisão frontal com o automóvel modelo Gol de placas KKB-8415, inscrição de Barbalha tendo morte no local. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense regional do cariri em Juazeiro para exame cadavérico.  

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados