Motociclista morre ao colidir moto com automóvel na CE 386 em Crato.

Um rapaz inicialmente identificado apenas por Tiago de idade aproximada 29 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (23), em Crato em consequência da colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O acidente aconteceu à altura do KM 20 da CE 386 Distrito de Dom Quintino.

Motociclista morre ao colidir moto com automóvel na CE 386 em Crato (1)A vítima dirigia uma motocicleta quando colidiu na lateral esquerda de um veiculo modelo Fit de cor verde. Em decorrência da violência da colisão, o motociclista teve morte no local. Policiais da PRE e da 5ªCia/2ºBPM estiveram no local do acidente adotando os devidos procedimentos.

A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe no rabecão que trasladou o corpo para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. Mais informações a qualquer instante.

Fotos recebidas via WhatsApp

Por: Jota Lopes

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados