Motociclista morre ao colidir seu veículo com automovel na BR 116, no município de Milagres.

Acidente em Milagres-CE 01 (2)

Uma colisão entre veículos ocorrida por volta das 06h00min desta quinta-feira (01), à altura do KM 478 da BR-116, em Milagres-CE provocou a morte de um homem de 54 anos de idade. O motociclista Francisco Roberto da Silva dirigia uma motocicleta Honda Bros preta, 160 cilindradas, de placa PMN 9507, inscrição de Penaforte-CE pela rodovia federal quando na Rua Padre Misael Gomes, imediações da Praça que dá acesso ao centro comercial da cidade se envolveu numa colisão com o automóvel Volkswagen, modelo Gol, de cor branca, e placa MND 2710, inscrição de Milagres dirigido por um homem identificado apenas por Jardel que prestou socorro a vítima.

Acidente em Milagres-CE 01 (1)Em decorrência da violência da batida, o condutor da motocicleta caiu na pista de rolamento sofrendo suspeita de traumatismo craniano encefálico. Uma equipe da polícia rodoviária federal de Milagres compareceu ao local e solicitou a presença do SAMU que ao chegar apenas constatou a morte de Francisco.

O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri que deslocou uma equipe do rabecão que fez o traslado do corpo para ser submetido a necropsia para posterior liberação para sepultamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete