Motociclista morre ao colidir seu veiculo contra traseira de camioneta em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um motociclista identificado como Francisco Fabiano Alexandre Silva, 33 anos de idade, que morava na Rua Teodorico Leite, 87, Bairro Serrinha em Mauriti-CE morreu por volta das 22h00min desta quarta-feira (27), ao colidir seu veículo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, ano 2001, vermelha, placa KJY3060, na traseira de camioneta I/LR Evoque Pure P5D, cor branca, ano 2012, placa OKA 5030 que estava estacionada na Avenida na Avenida Senhor Martins, naquela cidade. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava em alta velocidade transportando um passageiro de nome Francisco de Almeida Sousa, 24 anos residente na Rua Zefinha Cartaxo, 87, bairro Dantas quando o fato aconteceu.

Populares socorreram as vitimas para o hospital de Mauriti, mas Francisco Fabiano não resistiu e veio a óbito minutos depois, enquanto que o garupeiro sofreu apenas lesões leves, ficando em observações. A perícia forense foi avisada da morte do condutor da moto e deslocou uma equipe no rabecão que traslado o corpo do piloto para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados