Motociclista morre ao ser colhido por automóvel em Crato.

Motociclista morre ao ser colhido por automóvel em Crato.  (2)

A colisão entre uma motocicleta e carro ocorrida por volta das 15h00min, desta sexta-feira (21) na Rua Lavras da Mangabeira, Bairro Seminário na cidade do Crato provocou a morte de um agricultor de 57 anos de idade. A vítima identificada por Pedro Martins da Silva, 57 anos, que morava no Sitio Boa Vista se conduzia numa motocicleta quando foi colhido de forma violenta prelo veículo Fiat Strada, placa PNE 7600.

Segundo informações da policia, o carro era guiado pelo comerciante, José Luciano Filho, residente na Avenida José Horácio Pequeno, 963, Bairro Lameiro, que evadiu-se do local do crime sem prestar socorro a vítima. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu Pedro Martins ao hospital São Francisco que posteriormente veio a falecer em consequência dos ferimentos.

Motociclista morre ao ser colhido por automóvel em Crato.  (1)A CIOPS Crato acionou a viatura da Força Tática de Apoio-FTA para atender a ocorrência, tendo o policiamento realizado diligências na tentativa de localizar o acusado, inclusive indo a residência do mesmo onde ao ser perguntado a sua esposa do paradeiro de José Luciano a mulher fez uma ligação telefônica para ele e indagou sobre o ocorrido porém, o mesmo desligou o telefone e não informou do seu paradeiro. (Fotos: Recebidas via WhatsApp)

Outro acidente:

TARRAFAS – Ontem por volta das 21h00m, a Polícia Militar de Tarrafas foi informada através de uma ligação telefônica que, no cruzamento da rua São José com rua Oscar Cândido, naquele cidade ocorreu uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. A composição da CP-10151 se deslocou para o local e colheu a informação de que o veículo Chevrolet/Montana Sport, de cor preta, ano/modelo 2011-2012 e placas OCQ-4924, conduzido pelo metalúrgico, Antônio Batista de Araújo, 50 anos, colidiu com a motocicleta Honda/Pop-100cc, de cor branca, sem placa, conduzida pelo menor C L S, 17 anos que se evadiu do local sem prestar socorro vítima

Após a referida composição realizar diligências, foi apreendido o automóvel envolvido no sinistro, porém o condutor não foi localizado. O adolescente foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o Hospital de Barbalha em virtude de suspeita de traumatismo craniano. Os veículos envolvidos foram levados para o destacamento militar de Tarrafas, em seguida serão encaminhados ao órgão competente para a adoção das medidas cabíveis.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete