Motociclista morre ao ser colhido por automóvel na zona rural de Grangeiro

Motociclista morre ao ser colhido por automóvel na zona rural de Grangeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Jota Lopes Fotos recebidas via WhatsApp

Um homem morreu na manhã deste domingo (26), ao se envolver em um acidente de transito, na rodovia CE-288, à altura do Sítio Honorato, zona rural de Granjeiro/CE. A tragédia ocorreu por volta das 10h20min.

O agricultor Cícero Alexandre de Brito, 46 anos que era mais conhecido por “Cícero de Zé de Chagas”, e residia no Distrito de Quitaiús, município de Lavras da Mangabeira conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, Ano/Modelo 2003, cor vermelha, placa HWM-3625, inscrição de Várzea Alegre/CE quando acabou colhido pelo veículo VW/Golf, ano/modelo 2009/2010, cor prata, placa NQZ-7835, inscrição de Juazeiro do Norte/CE, guiado pelo vendedor José Hedenid Saraiva Granjeiro, residente no Centro de Lavras.

Segundo informações obtidas no local do acidente pela polícia militar, os veículos trafegavam no mesmo sentido quando o condutor da moto que estava na frente do carro, tentou entrar em uma estrada carroçável sem fazer uso da luz indicadora de mudança de direção, ocasião em que houve a colisão. O motociclista foi socorrido pelo motorista do automóvel para o Hospital municipal Granjeiro, onde foi constatado o óbito. a perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo do agricultor para ser necropsiado.

Leia também



PATOM

Enquete