Motociclista morre ao sofrer múltiplas fraturas em colisão com automóvel na CE 386 em Crato

Uma pessoa que viajava na garupa da motocicleta foi socorrida a um dos hospitais do cariri, no nome da mesma não foi informado.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Redes sociais
Um motociclista de 31 anos morreu após uma colisão na CE 386, no início da tarde desta sexta-feira (31/05) em Crato (CE). Consta no boletim policial que por volta do meio-dia o juazeirense, Cícero de Jesus da Cruz Filho, que residia na Rua Caminho do Horto, 888, bairro Horto, em Juazeiro do Norte dirigia pela Rodovia Estadual uma motocicleta Honda Fan de cor preta de placa NUZ – 2057, inscrição de Juazeiro do Norte (CE) quando ao chegar a altura do Sítio Juá, no distrito de Ponta da Serra ao tentar fazer uma ultrapassagem acabou colidindo frontalmente com um automóvel Toyota, modelo Corolla XEI18flex, ano 2009/modelo 2010, de cor preta, e placas JSP- 4837, inscrição de Crato (CE) guiado por Ricardo Silva de Menezes, 34 anos.
Com o impacto do choque entre os dois veículos, a moto partiu-se ao meio. Já o condutor sofreu fraturas múltiplas pelo corpo morrendo no local. A pericia forense do cariri foi acionada e removeu o cadáver para ser necropsiado. Uma pessoa que viajava na garupa da motocicleta foi socorrida a um dos hospitais do cariri, no nome da mesma não foi informado.
O motorista do carro se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato ao Delegado Plantonista, Dr. Diogo Galindo de Góes. Na 19ª DRPC Ficou constatado que Ricardo Silva não apresentava sinais de embriaguez na hora do acidente, vindo o mesmo a ser liberado depois de ouvido pela autoridade policial.
A reportagem do Site Caririceara apurou junto a delegacia, que Ricardo Silva possui sequelas de um Acidente Vascular Cerebral(AVC), com paralisia parcial de membros e face, o que pode ter levado populares que presenciaram a colisão entre a moto e Corolla, a acreditarem que ele estivesse alcoolizado no momento do acidente.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.