Motociclista morre ao ter perna e braço decepados e ficar com as vísceras expostas após seu veículo ser colhido por carro na CE 293 em Missão Velha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Fotos: Redes Sociais

Um homem identificado por Cazivanio Macedo da Silva, 46 anos de idade que residia no sítio Banco de Areia, em Missão Velha morreu na tarde deste domingo (24) após ser atropelado por um veículo modelo Cross Fox de placas KGX-7637, inscrição Brejo Santo (CE). O acidente aconteceu por volta das 17 horas, na rotatória da CE 293 que dá acesso à sede do município de Missão Velha.

 Cazivanio Macedo da Silva, 46 anos teve uma das pernas e um braço decepados e ficar com as vísceras expostas após seu veículo ser colhido por carro na CE 293 em Missão Velha morrendo no local do acidente. Foto: WhatsApp
Cazivanio Macedo da Silva, 46 anos teve uma das pernas e um braços decepados e  as vísceras expostas após seu veículo ser colhido por carro na CE 293 em Missão Velha morrendo no local do acidente. Foto: WhatsApp

Segundo a Polícia Militar a vítima pilotava uma motocicleta de marca Honda modelo Bros de cor preta, que explodiu ao ser colhida pelo carro, ficando parcialmente carbonizada. O motociclista foi arremessado para fora da pista de rolamento a alguns metros do local da colisão. O mesmo ficou com as vísceras expostas, além de um dos braços e uma perna terem sido decepados, tendo morte imediata.

De acordo com populares, o motorista do carro, Erandir Bernardo Pereira, 45 anos de idade seguia sentido contrário ao trajeto que a vítima fazia, quando entrou na contramão batendo de frente com a motocicleta. Policiais militares do destacamento de Missão Velha coordenados pelos Sargentos, Amorim e Jader compareceram ao local do ocorrido vindo a encontrarem várias garrafas de bebida alcoólica, no interior do Cross Fox.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Erandir apresentava sintomas de que teria ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

SAIBA MAIS.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal ocorrido neste domingo na CE 293, em Missão Velha. Pela manhã outro motociclista morreu ao se envolver numa colisão com um automóvel Ford modelo EcoSport. O acidente aconteceu no trecho que liga Missão Velha a Brejo Santo, à altura do sítio Olho d’água. Jeferson Flávio Dantas de Oliveira, de 36 anos de idade que residia Rua Benjamin Costa Filho, Casas Populares, na cidade de Mauriti foi a vítima.

Acidentes na rodovia CE 293 em Missão Velha vem tornando-se rotineiro por conta da não sinalização na duplicação e da não separação das vias, onde veículos trafegam em sentidos opostos sem nenhuma sinalização, causando risco diário a quem transita naquele trecho  da rodovia estadual. Que o ocorrido sirva de alerta mais uma vez para que os órgãos competentes tomem as devidas providências para que se evitem mais mortes naquela estrada.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Uma resposta

  1. Fato lamentável esse acidente na CE 293 em Missão Velha, no entanto vem tornando-se rotineiro os acidentes por conta da não sinalização na duplicação e da não separação das vias, onde veículos trafegam em sentidos opostos sem nenhuma sinalização na via, causando risco diário de acidentes. Que sirva de alerta mais uma vez para que tomem as devidas providências e evitem mais mortes.

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados