Motociclista morre após colidir contra vaca em Avenida de Brejo Santo

moto Honda-vermelha - acidente

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29), na Avenida Antonio Florentino, logo após o matadouro no Bairro São Francisco, em Brejo Santo-CE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma colisão entre uma motocicleta e uma vaca deixou um motociclista morto, na noite desta quarta-feira (29), em Brejo Santo. O acidente aconteceu por volta das 22h30min na Avenida Antonio Florentino, logo após o matadouro no Bairro São Francisco.

O motociclista Francisco Maroliclébio Lacerda da Silva, de 51 anos, profissão caixa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele residia nas proximidades de onde ocorreu o acidente. A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Policia, que na hora do acidente, a vítima dirigia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha, ano 2011 inscrição de Brejo Santo-CE.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar os socorristas atestaram a morte da vítima. A viatura da Policia Militar composta pelo Subtenente J. Alves, Sargentos Geancarlos e Aluízio também compareceu ao local e fez o isolamento da área do ocorrido até a chegada do rabecão da Perícia Forense do Cariri que removeu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde nessa manhã será submetido à necropsia para posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete