Motociclista morre após perder controle do veiculo e cair na CE 284 em Cedro

Acidente ocorreu no trecho da CE-284, que liga o Distrito de Santo Antônio (Vaca Morta) a CE 153, no Cedro/CE, na altura do Sitio Juá, zona rural deste município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 33 anos morreu na noite desta quarta-feira (16) após perder o controle da moto e cair do veiculo na CE 153, em Cedro. A Polícia Militar informou que, o motorista Carlos Ivan de Lima Silva, de 33 anos que residia na Rua Prefeito Antônio Alves dos Santos, 52, Bairro de Fátima naquela cidade se conduzia pela rodovia estadual por volta de 22h50min guiando uma motocicleta Honda/ CBX, cor amarela, de placas DMX-4009, ano 2007/ 2008, quando nas proximidades do Sitio Juá, perdeu o controle do veículo, caiu ao solo, sofrendo graves ferimentos.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas devido à gravidade das lesões a vítima não resistiu indo a óbito no local do sinistro. O corpo foi recolhido pela perícia forense de Iguatu. Segundo a policia de Cedro, Carlos respondia ao Artigo 331 do Código Penal brasileiro – desacato a funcionário publico.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados