Motociclista morre após perder controle do veículo e colidir em árvore em Potengi

O acidente aconteceu na noite deste sábado (16) na Rodovia Estadual CE 292.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um motociclista identificado como Gilvan Ferreira Gomes, que no próximo dia 31 estaria completando 41 anos de idade, morreu após perder o controle do veículo e colidir em uma árvore em Potengi-CE. O acidente aconteceu por volta das 17h00min, deste sábado (16) na Rodovia Estadual CE 292, próximo ao Bairro Vila Central.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local para atender a ocorrência. Testemunhas disseram aos agentes que o homem guiava na motocicleta Honda, CG 150, Titan KS, de cor preta, ano/modelo 2006/2006, com placas de inscrição de Recife-PE e, após colidir com a árvore, caiu na via não resistindo aos ferimentos sofridos morrendo no local.

Gilvan Ferreira residia na Rua São João, Bairro Vila Alta, na cidade de Nova Olinda-CE. O corpo dele foi recolhido pela a equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense regional do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde na manhã deste domingo (17) deverá ser necropsiado e sequência entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados