Motociclista morre após ser colhido por caminhão em Juazeiro

Pedro Lucas Gomes da Silva 21 anos, apelidado por Luquinha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto recebida via WhatsApp

Uma colisão entre uma moto e um caminhão deixou uma vítima fatal, no início da noite desta quinta-feira (30), em Juazeiro do Norte. O jovem Pedro Lucas Gomes da Silva, 21 anos, apelidado por Luquinha que residia na Rua Valdomiro Marçal do Carmo, 304, bairro Triângulo, por volta das 18h32min se conduzia numa motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K de cor vermelha pela rua Estelita Silva, quando ao se aproximar da igreja de São José no bairro Limoeiro, foi colhido por um veículo Ford/F4000 Ano/ Modelo de Fabricação1991, de cor cinza guiado por um pessoa que empreendeu fuga antes de ser identificada sem prestar socorro a vítima abandonando o caminhão no local.

Populares acionaram a polícia juntamente com o SAMU, mas os socorristas ao chegarem apenas constatam a morte de Luquinha. O núcleo de ciências forense foi comunicado do óbito e deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo do jovem para ser necropsiado.

Outro corpo que deu entrada no inicio da noite de ontem, na PEFOCE cariri foi o de um homem de 38 anos que estava internado no Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente de transito ocorrido na manhã do último dia 17 de janeiro, em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se de João Lourenço da Silva Filho que morava na Rua Santa Isabel, 1434, no bairro Franciscanos.

Leia também



PATOM

Enquete