Motociclista morre após seu veiculo colidir com automóvel na BR 116, em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio ocorrida na tarde desta sexta-feira (03), na BR 116 em Brejo Santo matou um homem de 58 anos. O acidente aconteceu no KM 496 da rodovia federal, nas proximidades da entrada de acesso ao sitio Ludovico.

De acordo com o registro policial, por volta das 16h30min o agricultor Cicero Marques Pereira, se deslocava do centro da cidade com destino a casa onde morava que residia no sitio Pau Ferrado guiando numa motocicleta modelo CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2011, de placa OCL 2275, inscrição de Brejo Santo-CE, quando ao tentar fazer a conversão para atravessar a via, colidiu frontalmente com um veiculo Ford KA 1.0, de cor vermelha ano 2015, de placas PMJ 7101, inscrição do Crato-CE.

O automóvel era dirigido pelo padre Francisco Wesley Barbosa Barros, 32 anos, residente à Avenida Lucas Ricarte, s/n, Centro, Baixio/CE que foi socorrido por populares, mas antes de chegar ao hospital foi abordado por uma viatura Policial. Ele narrou aos Policiais que não permaneceu no local, pois necessitava de socorro, visto que estava com algumas escoriações. Após ser medicado, foi apresentado na Delegacia de polícia civil onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por homicídio culposo no transito. O corpo do agricultor foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados