Motociclista morre após sofre queda na CE 060 em Jardim.

Motociclista morre após sofre queda na CE 060 em Jardim.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Um acidente envolvendo uma motocicleta ocorrido por volta das 22h10min desta terça-feira (24), na CE-060 imediações do Park motel, em Jardim-CE na saída para o município pernambucano de Cedro, provocou a morte de um homem de 30 anos de idade. A vítima identificada por Paulo Amaro Ferreira, que residia no Sitio Riacho da Cachoeira, zona rural de Jardim se conduzia numa motocicleta Honda, modelo Brós 2010, de cor vermelha e placa NXU-9346, inscrição de Jardim-CE quando perdeu o controle do veiculo e caiu vindo a óbito no local.

O fato foi comunicado a policia militar de Jardim que se fez presente ao local, isolando a área do ocorrido, bem como solicitando a presença da perícia forense regional do cariri que fez o traslado do corpo para necropsia. A motocicleta da vítima foi entregue aos familiares da mesma.

Outras ocorrências:

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta terça-feira por volta das 20h05min, chegou ao conhecimento da Ciops Juazeiro, informações dando conta que, na rua Possidônio Bem, próximo a fábrica de velas, bairro Salesianos, uma motocicleta estaria com sinais de abandono. Policiais do ronda do quarteirão foram acionados para o local onde localizaram uma moto de marca/modelo Honda CG 125 Titan, ano/modelo de fabricação 1998 /1999, de placa HWU3790 e cor verde. Em consulta ao Sistema Integrado, a policia constatou ocorrência de roubo ou furto do veiculo que foi conduzido a 20ª DRPC.

Cerca de vinte minutos depois a policia militar foi informada de que dois indivíduos, em uma moto Honda pop de cor preta, um deles de boné, e o outro de camisa preta, um deles armado a revólver, subtraíram de uma mulher um aparelho celular para em seguida abandonarem no local do delito, uma moto Honda/Pop100, de cor preta e placa PMV 8539, ano 2014. A equipe da Força Tática de apoio foi deslocada para atender a ocorrência e fez a apreensão do moto que segundo a CIOPS Juazeiro, consta ocorrência de roubo ou furto da mesma que foi apresenta da DP de Juazeiro. Os militares fizeram vistoria em um matagal próximo onde o fato ocorreu, mas os acusados não foram localizados.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete