Motociclista morre e garupeiros ficam feridos em acidente na CE 176 em Assaré

Moto - acidente - noite-madr

Francisco Ilderlandio Vieira de Souza, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na CE 176, em Assaré.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um motociclista morreu e os passageiros que estava com ele ficaram feridos após caírem do veiculo em que trafegavam na noite de desta terça-feira (12), em Assaré. O acidente aconteceu por volta das 20h00, na Rodovia Estadual CE 176, a cerca de 2 km do Distrito de Aratama.

Conforme a Polícia Militar, Francisco Ilderlandio Vieira de Souza, de 44 anos que residia na Avenida Perimetral Sul, no centro daquela cidade dirigia uma moto Honda/CG 125 FAN KS de cor roxa, ano/modelo 2010/2011, placa NUS-0017, inscrição de Assaré-CE transportando na garupa, Francisco Maciel de Souza Silva e Antônio Plácido Cândido residentes no Bairro Parque de Vaquejada quando o veiculo ficou desgovernado e seus ocupantes se desequilibraram e caíram na pista de rolamento.

Em decorrência da queda, Francisco Ilderlandio teve graves ferimentos e morreu no local. Os dois garupeiros sofreram escoriações corporais e foram socorridos pelo Samu ao hospital municipal de Assaré. Policiais militares do destacamento do município e do Posto da Polícia Rodoviária de Estadual de Potengi estiveram no local adotando os devidos procedimentos. O corpo de Francisco Ilderlandio foi recolhido pela perícia forense regional do cariri.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete